Afirmações positivas



AFIRMAÇÕES POSITIVAS



Preste muita atenção nos seus pensamentos, pois saiba que as sensações geram pensamentos e os pensamentos geram emoções que se transformam em corpos vivos, cuja formação se processa pela combinação ativa da energia mental com a matéria astral. São os pensamentos que atraem e criam o que nos acontece.
Podemos reprogramar nossa mente utilizando afirmações positivas.
Afirmar significa "tornar firme".  As afirmações têm que ser sempre positivas, construídas sempre no presente. Declare seus desejos de forma positiva como: "gosto de minha profissão" ou "desejo sempre o melhor para mim e para todos". Por mais que no começo possa uma afirmação parecer absurda, com a sua repetição diária você consegue reprogramar suas crenças e com o tempo, o cérebro acabará acreditando que é verdade.





DIGA DIARIAMENTE:

** Eu tenho saúde em meu corpo físico e equilíbrio em minha mente;
** Agora eu sinto o meu corpo perfeitamente bem;
** Minha saúde é perfeita e todo o meu corpo e seus órgãos funcionam muito bem;
** Minha inteligência é maravilhosa, eu sempre tenho pensamentos e ideias maravilhosas;
** Agora eu durmo em paz, tenho um sono tranquilo e ao acordar sentirei alegria, disposição e terei um dia perfeito e feliz;
** Eu sou inteligente e capaz;
** Eu sou feliz, saudável, alegre e calmo;
** Eu estou em paz comigo e me aceito como sou;
** Eu tenho o peso ideal, uma imagem de saúde, beleza e harmonia;
** Eu tenho raciocínio rápido, memória excelente e só trabalho com ideias e pensamentos positivos;
** Eu faço a minha própria felicidade;
** A cada dia, estou me tornando cada vez melhor;
** Eu estou em harmonia comigo, com as pessoas e com todo o Universo;
** Tudo o que eu desejo de bom, vem a mim com muita facilidade;
** Eu tenho um futuro maravilhoso.

Além dessas, vocês podem e devem criar suas próprias afirmações.

Namastê !!!