Apometria



APOMETRIA - Leis da Apometria




PRIMEIRA LEI: LEI DO DESDOBRAMENTO ESPIRITUAL
Toda vez que, em situação experimental ou normal, dermos uma ordem de comando a qualquer criatura humana, visando a separação de seu corpo espiritual - corpo astral - de seu corpo físico, e, ao mesmo tempo, projetarmos sobre ela pulsos energéticos através de uma contagem lenta, dar-se-á o desdobramento completo dessa criatura, conservando ela sua consciência.

SEGUNDA LEI: LEI DO ACOPLAMENTO FÍSICO
Toda vez que se der um comando para que se reintegre no corpo físico o espírito de uma pessoa desdobrada, ( o comando se acompanhando de contagem progressiva ), dar-se-á imediato e completo acoplamento no corpo físico.

TERCEIRA LEI: LEI DA AÇÃO À DISTÂNCIA, PELO ESPÍRITO DESDOBRADO
Toda vez que se ordenar ao espírito desdobrado do médium uma visita a lugar distante, fazendo com que esse comando se acompanhe de pulsos energéticos através de contagem pausada, o espírito desdobrado obedecerá à ordem, conservando sua consciência e tendo percepção clara e completa do ambiente ( espiritual ou não ) para onde foi enviado. ( Nota importante: Esta lei é aplicada, de ordinário, em sensitivos que conservam a vidência, quando desdobrados ).

QUARTA LEI: LEI DA FORMAÇÃO DOS CAMPOS DE FORÇA
Toda vez que mentalizarmos a formação de uma barreira magnética, por meio de impulsos energéticos através de contagem, formar-se-ão campos de força de natureza magnética, circunscrevendo a região especial visada na forma que o operador imaginou.

QUINTA LEI: LEI DA REVITALIZAÇÃO DOS MÉDIUNS
Toda vez que tocarmos o corpo do médium ( cabeça, mãos ), mentalizando a transferência de nossa força vital, acompanhando-a de contagem de pulsos, essa energia será transferida. O médium começará a recebê-la, sentindo-se revitalizado.

SEXTA LEI: LEI DA CONDUÇÃO DO ESPÍRITO DESDOBRADO, DE PACIENTE ENCARNADO, PARA OS PLANOS MAIS ALTOS, EM HOSPITAIS DO ASTRAL
Espíritos desdobrados de pacientes encarnados somente poderão subir a planos superiores dos astral se estiverem livres de peias magnéticas.

SÉTIMA LEI: LEI DA AÇÃO DOS ESPÍRITOS DESENCARNADOS SOCORRISTAS SOBRE OS PACIENTES DESDOBRADOS
Espíritos socorristas agem com muito mais facilidade sobre os enfermos se estes estiverem desdobrados, pois que uns e outros, dessa forma, se encontram na mesma dimensão espacial.

OITAVA LEI: LEI DO AJUSTAMENTO DE SINTONIA VIBRATÓRIA DOS ESPÍRITOS DESENCARNADOS COM O MÉDIUM OU COM OUTROS ESPÍRITOS DESENCARNADOS OU DE AJUSTAMENTO DA SINTONIA DESTES COM O AMBIENTE PARA ONDE, MOMENTANEAMENTE, FOREM ENVIADOS
Pode-se fazer a ligação vibratória de espíritos desencarnados com médiuns ou entre espíritos desencarnados, bem como sintonizar esses espíritos com o meio onde foram colocados, para que percebam e sintam nitidamente a situação vibratória desses ambientes.

NONA LEI: LEI DO DESLOCAMENTO DE UM ESPÍRITO NO ESPAÇO E NO TEMPO
Se ordenarmos a um espírito incorporado a volta a determinada época do passado, acompanhado-a de emissão de pulsos energéticos através de contagem, o espírito retorna no tempo à época do passado que lhe foi determinada.

DÉCIMA LEI: LEI DA DISSOCIAÇÃO DO ESPAÇO-TEMPO
Se, por aceleração do tator tempo, colocarmos no futuro um espírito encorporado, sob comando de pulsos energéticos, ele sofre um salto-quântico, caindo em região astral compatível com seu campo vibratório e peso específico cármico (Km) negativo - ficando imediatamente sob a ação de toda a energia Km de que é portador.

DÉCIMA PRIMEIRA LEI: LEI DA AÇÃO TELÚRICA SOBRE OS ESPÍRITOS DESENCARNADOS QUE EVITAM A REENCARNAÇÃO
Toda vez que um espírito desencarnado possuidor de mente e inteligência bastante fortes consegue resistir à lei da Reencarnação, sustandos aplicação dela nele próprio, por largos períodos de tempo ( para atender a interesses mesquinhos de poder e domínio de seres desencarnados e encarnados ), começa a sobrer a atração da massa magnética planetária, sintonizando-se, em processo lento mas progressivo, com o Planeta. Sofre apoucamento do padrão vibratório, porque o Planeta exerce sobre ele uma ação destrutiva, deformante, que deteriora a forma do espírito e de tudo o que o cerca, em degradação lenta e inexorável.

DÉCIMA SEGUNDA LEI: LEI DO CHOQUE DO TEMPO
Toda vez que levarmos ao passado espírito desencarnado e incorporado em médiuns, fica ele sujeito a outra equação de tempo. Nessa situação, cessa o desenrolar de sequência do tempo tal como o conhecemos, ficando o fenômeno temporal atual ( presente ) sobreposto ao passado.

DÉCIMA TERCEIRA LEI: LEI DA INFLUÊNCIA DOS ESPÍRITOS DESENCARNADOS, EM SOFRIMENTO, VIVENDO AINDA NO PASSADO, SOBRE O PRESENTE DOS DOENTES OBSEDIADOS
Enquanto houver espíritos em sofrimento no passado de um obsidiado, tratamentos de desobsessão não alcançarão pleno êxito, continuando o enfermo encarnado com períodos de melhora, seguidos por outros de profunda depressão ou de agitação psicomotora.