Oração do Mestre de Reiki


ORAÇÃO DO MESTRE DE REIKI

*Por Sandro Donizete

Deus, obrigado por me ensinar a cada dia Ser um Mestre em Reiki.
Deus, que hoje eu possa despertar através do toque de minhas mãos o coração do próximo na Luz Divina.
Jesus Cristo, como Mestre que Sou ensina-me a humildade dos justos.
Jesus Cristo, que eu seja um ponto de Luz neste planeta como tantos outros guiados por Deus.
Que através dos meus olhos irradie Luz e beleza.
Que através da minha boca, as palavras sejam guiadas pelos anjos enviados por Deus.
Que através das minhas mãos irradie Luz e Paz.
Jesus Cristo, faça-me conhecedor de minhas falhas e qualidades e ajuda-me a encontrar o equilíbrio perfeito.
Que a minha fé cresça na pureza e meu coração transborde em amor incondicional.
Jesus Cristo ensina-me a respeitar a vontade do próximo.
Jesus Cristo ensina-me a equilibrar meu ego, minha vaidade e orgulho.
Deus que eu faça das jóias do Mestrado um mundo melhor.
Que meu caminho seja repleto de sementes para plantar e frutos para colher.
Deus obrigado por viver e Ser Luz nesta vida.
Jesus Cristo obrigado por guiar minha vida. Obrigado, obrigado e obrigado.

Sandro Donizete é Psicólogo, Mestre Reiki e atual presidente da Sociedade de Reiki Mikao Usui